5 Lugares em que um Nerd pode se dar bem...


Enquanto você pode se contentar com a companhia do seu computador e universo da fantasia virtual, na maioria das vezes, mesmo os nerds mais auto-suficientes, precisam sair e fazer o contato com o mundo real de vez em quando. Qual a melhor maneira de fazer isso do que ir de férias para um lugar onde você pertence, tornando-o mais descontraído e onde não vão lhe julgar por seu prazer de se vestir como um Jedi. Nesses locais, ao menos, melhoram suas chances de encontrar alguém com interesses e desejos semelhantes. Então confira estes destinos voltados para nerds, e que a força esteja com vocês!

1. Comic-Con

Este evento de quatro dias na ensolarada San Diego, Califórnia, traz mais de cem mil amantes de quadrinhos, sci-fi geeks e fanáticos por RPG de todo o mundo. Se houvesse um lugar para conhecer o garoto nerd ou rapariga dos seus sonhos, este é o lugar.

2. Star Trek Vegas Convention

Para os “Trekkie”, não há melhor destino de férias do que isso. Os participantes terão a oportunidade de conhecer vários membros do elenco, bem como verificar a Star Vegas Hilton Trek: The Experience, que incluem exposições, um museu, e até mesmo um tema Star Trek bar.

3. E3

Realizado na Califórnia, a E3 é o local para jogos profissionais, para atender e demonstrar novas tecnologias e desenvolvimento de jogos. Lá, você pode desafiar a sua parceira de sua escolha nos jogos mais recentes ou paqueras sobre novas tecnologias!

4. Anime Expo

Realizada no sul da Califórnia, Anime Expo é a maior convenção de anime e mangá realizada na América do Norte e uma das maiores do mundo. A Anime Expo ofece sessões de cinema, cosplay, e mostras de arte.  A exposição é uma convenção de 24 horas, com danças e noite de karaoke, bem como jogos e outras atividades.

5. Tokyo´s Akihabara

Bem-vindo ao Akihabara, a meca nerd de Tóquio, que se tornou um gueto para os otaku “- uma gíria usada para descrever as pessoas que estão obcecadas com anime (desenhos animados japoneses), mangás (quadrinhos japoneses), videogames e eletrônicos. Aqui, os personagens do anime são idolatrados e vestir-se como seu personagem favorito de ficção não é uma receita para o ridículo.
Via cachorrosemfaro.blog.br

0 comentários:

Postar um comentário